domingo, 31 de julho de 2011

Espanta Bofe!

Já faz alguns dias que tive a ideia de fazer um post sobre roupas que espantam bofe... O Blog The Man Repeller - http://www.manrepeller.com/ - me deu essa inspiração.

Toda vez que nós mulheres tentamos ousar um pouco, criar um estilo próprio misturando estilos, estamos sujeitas a desaprovação deles. Não é? Pensem naquela última tendencia que vcs ficaram apaixonadas, tenho certeza que muitos deles torceram o nariz!

Fiz uma pequena lista de itens que para mim são definitivamente um espanta bofe!

* COLOR BLOCKING - O próprio nome já diz tudo - color block - blocos de cores.




Dúvido que seu namorado/paquera/marido vai gostar de te ver vestida assim para qualquer evento. Mas minha dica é usar o color blocking mais sutilmente... com tons pasteis e peças brancas...




ESMALTES COLORIDOS - A indústria dos esmaltes se supera  a cada estação, são milhões de cores e tons maravilhosos a cada temporada. Nós mulheres morremos um pouquinho com cada cor nova que amigas e colegas de trabalho usam... rola uma invejinha (boa) e uma vontade de sair correndo para o salão trocar o seu esmalte!
Eu me lembro a primeira vez que pintei minha unha de vermelho (era um tom meio alaranjado) em 1996, eu estava na quarta-série. O esmalte era de uma amiga (Grasi!!!), no dia seguinte fui para a escola e todas as outras meninas torceram o nariz quando a professora falou do meu esmalte. Já na semana seguinte... praticamente TODAS, eu disse todas! estavam de esmalte colorido, virou uma febre... risos! Acho que somos assim desde pequenas ne????

Ta tudo bem, esmalte dura no máximo uma semana, mas confesso que odeio algumas cores de hj em dia e não pinto de forma alguma minha unha de verde limão, azul calcinha, etc... E pelo que já ouvi dos homens eles tb não gostam... risos!





                                                                     Graças a Deus tem esses dois do meio para salvar!!! risos


ACESSÒRIOS BIZARROS - Como uma amante de acessórios acho que posso falar, nenhum homem gosto de colares, brincos, pulseiras ou anéis bizarros. Acho que usá-los é literalmente por vc ou para chamar a atenção de outras mulheres...





SAPATOS DIFERENTES - Aqueles homens que são ligados em pés não resistem aqueles sapatos lindos e um saltão, mas os estilistas tem inventado cada coisa, que ao invés de deixa-los aos nossos pés, eles tem ficado cada vez mais longe...



e aí meninas? Quais são os itens mais espanta bofe para vcs???

2 comentários:

  1. A roupas e sapatos eu tbm naum gosto naum, mas os esmaltes são lindoss! dah sim pra inovar nas cores sem parecer cafona!
    bjinhos
    blog da tainara

    ResponderExcluir
  2. Acho que todos esses...hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir